OBJETIVO DO TRABALHO

Aumentar o número de associados (prioritariamente jovens) através da percepção de benefícios vantajosos oferecidos pelo sindicato e passar a sensação de instituição moderna e atual. Esse trabalho durante 1 ano facilitaria a reeleição da mesma diretoria.

O QUE FIZEMOS

• Unificamos e reestruturamos seu backend;

• Simplificamos meio de cadastro e forma de pagamento;

• Criamos uma nova plataforma focada em jovens engenheiros;

• Colocamos em prática estratégia de ativação on-line;

• Geramos relatórios e analisamos informações.

SIMPLIFICANDO

Antes de pensar em uma ação para atrair novos sócios, foi essencial verificar se existiam fatores dificultando a associação de quem já tinha comprado a ideia. Foi então que detectamos, junto com a equipe do SENGE-RS, a necessidade de simplificar o backend do seu sistema. Foi assim que surgiu o "MEU SENGE": o perfil do engenheiro no sistema do SENGE-RS.

CONHECIMENTO E FORMAÇÃO

Foi desenvolvida uma plataforma baseada na geração de conteúdo focado em jovens. Usando a estratégia de marketing de conteúdo, conseguimos atrair o interesse de jovens estudantes de engenharia e recém formados, gerando uma experiência positiva com a marca do sindicato e concretizando a efetivação de novos associados.

ALGUNS RESULTADOS

RECORDE DE ASSOCIAÇÕES; 

RECORDE DE NOVOS CADASTROS;

• AUMENTO DE SEGUIDORES NA FANPAGE;

• RECORDE DE ACESSOS DE CONTEÚDO SOLICITADOS;

• AUMENTO EXPRESSIVO DE INTERAÇÕES E ACESSOS 

   DE ENGENHEIROS ENTRE 25 E 34 ANOS;

A DIRETORIA FOI REELEITA.

ATIVAÇÃO DE CONTEÚDO

Agora, com as plataformas digitais em ordem, e uma ótima geração de conteúdo realizada pela equipe do SENGE-RS, estávamos prontos para implementar a estratégia de ativação on-line (baseada em Google Adwords e Facebook ADS).

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