OBJETIVO DO TRABALHO
Neste projeto nossa equipe trabalhou para aumentar a procura pelos serviços da One Spa no Dia das Mães. O público-alvo escolhido para a ação foram os filhos e maridos ou namorados. A premissa foi "As mães estão cansadas de ganhar sapato, bolsa e coisas materiais. Elas querem momentos para cuidar de si". Os filhos precisam saber que as mães preferem presentes para cuidar um pouco de si.
O QUE FIZEMOS
• Criamos e produzimos 6 vídeos para veicular na web, com mensagens bem humoradas de mães dando a entender aos filhos, maridos e namorados que elas querem ganhar um serviços do One Spa;
• Criamos e produzimos 1 vídeo de 30'' para cinema;
• Desenvolvemos um site para a ação;
• Criamos conteúdos para redes sociais, ADS e para envio via WhatsApp;
• Colocamos em prática uma estratégia de ativação focada em Google Adwords e Facebook ADS;
• Geramos relatórios e monitoramos resultados.
ALGUNS RESULTADOS EM 25 DIAS
• MAIS DE 9.800 MINUTOS DE VÍDEOS ASSISTIDOS;
• MAIS DE 16.000 VISUALIZAÇÕES DE VÍDEO NO CANAL DO YOUTUBE;
• MAIS DE 3.200 ACESSOS NO SITE (25 E 44 ANOS, DE PORTO ALEGRE);
• MAIS DE 16.500 INTERAÇÕES COM ANÚNCIOS DE FACEBOOK;