OBJETIVO DO TRABALHO

Neste projeto nossa equipe trabalhou para aumentar a procura pelos serviços da One Spa no Dia das Mães. O público-alvo escolhido para a ação foram os filhos e maridos ou namorados. A premissa foi "As mães estão cansadas de ganhar sapato, bolsa e coisas materiais. Elas querem momentos para cuidar de si". Os filhos precisam saber que as mães preferem presentes para cuidar um pouco de si.

O QUE FIZEMOS

• Criamos e produzimos 6 vídeos para veicular na web, com mensagens bem humoradas de mães dando a entender aos filhos, maridos e namorados que elas querem ganhar um serviços do One Spa;

• Criamos e produzimos 1 vídeo de 30'' para cinema;

• Desenvolvemos um site para a ação;

• Criamos conteúdos para redes sociais, ADS e para envio via WhatsApp;

• Colocamos em prática uma estratégia de ativação focada em Google Adwords e Facebook ADS;

• Geramos relatórios e monitoramos resultados.

ALGUNS RESULTADOS EM 25 DIAS

• MAIS DE 9.800 MINUTOS DE VÍDEOS ASSISTIDOS;

• MAIS DE 16.000 VISUALIZAÇÕES DE VÍDEO NO CANAL DO YOUTUBE;

• MAIS DE 3.200 ACESSOS NO SITE  (25 E 44 ANOS, DE PORTO ALEGRE);

• MAIS DE 16.500 INTERAÇÕES COM ANÚNCIOS DE FACEBOOK;

WhatsApp-icone.png